terça-feira, 8 de junho de 2010

M.A.C TO THE BEACH COLLECTION !!!!

Queridíssimas amigas, estou em uma fase de postar lançamentos que dão "água na boca", por isso apresento a vocês a coleção de verão que a M.A.C lançou na Europa.

As modelos da campanha.

Detalhe para as lindas embalagens.

Batons com cores vivas.

Gloss para destacar o bronzeado.

Iluminadores com relevos marinhos.

Sombras super coloridas - como o verão permite.

Blush que vem com tudo.

Lápis para os lábios.

Esmaltes.

Para finalizar, a bag chiquérrima.

2 comentários:

  1. Ei Alessandra
    Estou adorando o seu blog. EStou sempre navegando para ver as novidades.
    Poderia indicar a marca e a referencia de alguns batons vermelho e rosa?

    ResponderExcluir
  2. Bom Marilia, existem centenas de marcas e tons diferentes para o vermelho e o rosa.
    Eu gosto muito dos batons na MAC, eles vendem pelo site da SACK'S. Um vermelho bem bonito é o Ruby Woo (M), a letra (M) quer dizer que é mate, ou seja, não tão cremoso. Já o rosinha, existem muitas opções, mas eles tem o Bombshell (F), que é um rosa com brilho intermediário.
    Mas o bom mesmo seria você poder experimentar os batons na loja.
    Uma outra sujestão que tenho para você são os batons da AVON e da NATURA, as revendedoras possuem amostras, os produdos estão maravilhosos e os preços bem mais em conta... Um beijo.

    ResponderExcluir