sábado, 12 de janeiro de 2013

PRODUTINHOS....

Só quem ama maquiagem entende a emoção de adquirir aquele produtinho que você estava namorando há tanto tempo. A minha listinha é bem grande, mas ao menos um já chegou: Máscara de Cílios They're Real da Benefit. Eu já tinha testado e amado, mas a descrição exageradamente deliciosa do produto no site da SEPHORA é maravilhosa:

É uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, leva...
nta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum. Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.
They’re Real e aqui está a prova!
94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume
90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
94% perceberam um levantamento visível
100% perceberam a longa duração.
***
***
CÍLIOS DE BONECA / EFEITO POSTIÇOS - Mesmo com a nova Máscara de Cílios They're Real da Benefit, não abandonei meu queridinho preferido, bom, bonito e barato: o famoso Colossal da Maybelline. Usei da seguinte forma: muitas camadas do Colossal e para finalizar o They're Real... Cílios mais alongados, bem separados, nada de gruminhos e ótima durabilidade.... Durou a noite inteira (hahaha !!!).
***
***
Adquiri mais uma caneta iluminadora Iluminador Smoothing and Brightening Concealer da Sephora, pois uso como corretivo e iluminador. Dessa vez comprei um tom mais puxado para o rosinha: o Radiante Rose.
***
Mantendo minhas preferências não deixo de usar o Delineador Aqua Eyes da Make Up For Ever. Cor Mat Brack, textura macia e excelente durabilidade.
***
***
 
***
Produtos adquiridos no site da Sephora Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário