sexta-feira, 13 de julho de 2012

UMA SOLUÇÃO PARA SOBRANCELHAS FALHADAS E RALINHAS !!!

Atire a primeira pinça quem nunca fez isso: ficar tirando os pelos das sobrancelhas até deixá-las fininhas e cheias de falhas. Eu já fiz, deixei minhas sobrancelhas ralinhas e falhadas. Quanto mais eu tentava consertar, pior ficava.

E não adianta ir a uma profissional, pois ela não tem muito o que fazer. Falo isso por experiência profissional própria, pois também sou designer de sobrancelhas e já atendi muitas clientes para as quais falei: minha amiga, não tem nada que eu possa fazer por você agora, vá para casa e reze muito para que seus pelos voltem a crescer.

Mas como esse blog é um ponto de esperança nesse mundão da Internet, tenho uma história para contar e provar que nem tudo está perdido !!!

Em 2009 quando eu morava no Rio de Janeiro, fui a um salão chiquérrimo em Ipanema, pois me disseram que lá tinha uma designer que consertava qualquer sobrancelha e atendia um monte de atrizes globais. Claro que a designer não conseguiu fazer muita coisa por mim, mas ela me deu uma dica que valeu cada centavo que gastei. Ela me indicou um produto em gel que prometia um verdadeiro milagre. Leiam a descrição do dito cujo:

-
“GEL ALONGADOR EYEBROW LIPOCILS CONDITIONING GEL DA MARCA TALIKA - Gel à base de extrato de plantas que estimula o crescimento das sobrancelhas, tornando-as mais densas e resistentes. Hidrata e fortalece as sobrancelhas, além de estimular a circulação sanguínea."


Quando li a descrição acima fiz a compra imediatamente e fiquei em cócegas até o produto chegar. Fiquei surpresa quando chegou, pois apesar de conter apenas 10 ml, o produto é mais ou menos do tamanho de um tubo de rímel e, usando nas sobrancelhas quase todos os dias, durou quase um ano. Sinceramente comecei a notar os benefícios com uns seis meses de uso. Notei que os pelos começaram a crescer mais depressa, mais grossinhos, longos, espessos e fortes. É vendido no site da Sack´s (www.sacks.com.br) e o valor é de R$ 136,00, mas dá para pagar em 12 x de R$ 11,33. EU INDICO !!!



Hoje em dia existem outros produtos que prometem efeitos parecidos, mas como nunca usei, só posso citar aqui para livre escolha das amigas:

-
Eyelash Maxi da Dermage

-
Brow Enhancing Serum da Anastasia

-
Brow Seal - Gel fixador transparente que protege, hidrata e fortalece as sobrancelhas -Make Up For Ever

-
A Farmácia Mônica está manipulando dois produtos, um para os cílios e outro para as sobrancelhas, ambos manipulados e  à base de Minoxidil, ativo que ajuda a revitalizar a raiz do pelo e a prolongar a fase de crescimento. Encomendei os dois produtos para testar e depois faço outro post comentando os resultados. Fui muito bem atendida pelo televendas da Farmácia Mônica (2124-5700).

 
Fotos: divulgação

3 comentários:

  1. Olá Alessandra!
    É impressionante o quanto cresce a indústria de cosméticos!
    Abraços e bom final de semana.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “KUDURO, O CÃO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jeferson, você não faz idéia. Existem produtos que já estão prontos e com lançamentos programados para daqui cinco anos.

    ResponderExcluir
  3. Eis que surge uma luz no fim do túnel.

    Obrigada Ale,

    Carol
    Morada de Laranjeiras

    ResponderExcluir