terça-feira, 10 de julho de 2012

COMO SER A ESTRELA DE UMA FESTA !!!

Existem festas que são mais importantes que outras, como casamentos, formaturas, festas de 15 anos ou mesmo aquela festa da empresa que você quer arrasar. Para essas ocasiões acredito que vale um cuidado mais especial com a produção no geral. Aqui vamos focar a pele e a maquiagem.
-
Meninas, não se iludam, maquiagem não faz mágica... Photoshop sim !!!
-
Como ainda não inventaram o Photoshop Caseiro, tipo aquele das revistas que consertam tudo, temos que contar com as super maquiagens HD e, sempre que possível, confie seu rosto a uma boa maquiadora.
-
A soma de produtos de maquiagem de boa qualidade + uma boa maquiadora = sucesso 90% garantido na festa.
-
Mas o que fazer para arrasar e os holofotes da festa se virarem todos para você ??? É aí que entra as:
-
DICAS DA ALE: 
-

-
ANTECEDÊNCIA: UM MÊS ANTES.
Se sua festa ainda está longe que tal me fazer uma visitinha para uma avaliação. Com os novos tratamentos dá para melhorar o aspecto de peles com acne, espessas, desvitalizadas. Renovar a textura, revitalizar, uniformizar o tom, clarear e iluminar. Além de melhorar o viço e deixar a pele com um toque sedoso. Existem tratamentos específicos para peles maduras e que apresentam flacidez.

-
ANTECEDÊNCIA: UMA SEMANA ANTES.
Dependendo de como estiver sua pele dá para fazer dois tratamentos em uma semana. Podemos aplicar máscaras e tônicos que melhoram a textura, secam espinhas, deixam a pele mais lisinha, com viço e mais iluminadas.

-
ANTECEDÊNCIA: UM DIA ANTES.
Marque uma sessão comigo urgente !!! Farei uma avaliação da sua pele e se tudo der certo poderei aplicar uma máscara “maravilhosa” que, com uma única aplicação, promoverá uma renovação celular intensa. Isso fará sua pele iluminar, melhorar a textura, deixar com um toque sedoso, uniformizar o tom e promover um efeito lifting instantâneo.

-
ANTECEDÊNCIA: NO DIA.
Primeiro faremos uma oração !!! Depois aplicarei uma máscara que promove um efeito lifting instantâneo (não é a mesma máscara citada acima). Peles desvitalizadas e com sinais de cansaço ganham uma aparência renovada e com viço imediatamente - "tipo efeito cinderela".

-
Todos os tratamentos conferem a pele uma ação hidratante que garante uma melhor durabilidade à maquiagem.

-
Marque uma avaliação gratuita e transforme sua pele !!!

-
Telefones: 9625-2867 (vivo) e 9255-2092 (claro).

-
Beijos,

Alessandra
Esteticista Facial

Um comentário:

  1. Alessandra,

    Excelentes dicas. A gente acha que basta passar uma base que tudo se resolve, né ???

    Boa semana, Catarina

    ResponderExcluir