quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUANTO MAIS QUENTE MELHOR !!!

A Elle UK(*) apresentou em suas páginas um belíssimo editorial denominado “Some Like It Hot” (algo como "quanto mais quente melhor"). Para quem ainda tem receio de usar cores na maquiagem, o editorial te dá  bons motivos pra ficar mais animadinha e multicolorida. A beleza da edição de agosto da Elle UK ganhou olhos destacados com muita máscaras coloridas nos cílios, sombras marcantes e bocas bem acesas.

(*) Só para responder as dúvidas de algumas leitoras: UK é uma sigla em inglês de United Kingdom, ou seja, o Reino Unido.

Fotos: divulgação

3 comentários:

  1. Que editorial lindo !!! Obrigada por nos apresentar a essas lindas fotos !!! Beijos.

    Carmem
    Colina de Laranjeiras

    ResponderExcluir
  2. Ale,

    Seu blog tá lindo !!! Você acha que rímel lilás de dia é demais ? Tenho 23 anos.

    Verônica

    ResponderExcluir
  3. Olha Veronica, depende para onde voce vai. Acho que para o trabalho ainda prefiro uma maquiagem mais tradicional, ousar no batom é o mais aceitável. Mas se voce for ao shopping, ao cinema, encontro com amigas, sair com o namorado, ai voce pode usar o que achar que ficou legal para voce ??? Faça a maquiagem colorida e se olhe no espelho em um local de luz natural (tipo próximo a janela), se voce se sentiu bem, ótimo !!! Sair a noite te permite ousar bem mais com a maquiagem colorida.

    Muitos beijos,

    Ale

    ResponderExcluir