domingo, 24 de junho de 2012

PRODUTOS TESTADOS E APROVADOS !!!

MARY KAY
-
Confesso que há uns dois anos experimentei alguns produtos da marca americana Mary Kay e não gostei muito. Tenho uma querida amiga e maravilhosa maquiadora, Patrícia Duarte, consultora da marca, que me deu alguns produtos para experimentar. A marca cresceu muito, os produtos foram aperfeiçoados desde as composições até as embalagens. É uma marca importada, com bons produtos e bons preços. Vale a pena exprimentar:
-

PRIMER FACIAL FIXADOR DE MAQUIAGEM
Para ser usado antes da base. Possui textura de um gel que desliza suavemente sobre a pele. Fórmula rica em minerais que absorverm a oleosidade e tiram o brilho da pele. Seca rapidamente e possui um acabamento matte. Formulado com sílica, ingrediente que propaga a luz e proporciona uma aparência mais natural e suave a maquiagem.

 
KIT LIP BALM
Kit com três lipbalms de baunilha: Vanilla – baunilha comum, Vanilla Mint – baunilha com menta e Vanilla Berry – baunilha com frutas vermelhas. Estou usando o Vanilla, pois adoro tudo com esse cheirinho. A textura é boa, os lábios ficam imediatamente hidratados e com leve brilho.   


MAKE UP FOR EVER

Já tinha anunciado aqui que a marca francesa  já estava sendo vendida no site www.sacks.com.br. Encomendei imediatamente um dos hit´s da marca:


DELINEADOR À PROVA D´ÁGUA AQUA EYES
Primeiramente preciso dizer que sou extremamente exigente com lápis de olhos/delineadores, pois uso praticamente todos os dias e já experimentei de quase todas as marcas (nacionais e internacionais) e ainda não encontrei nenhum que considero "o quase perfeito". O AQUA EYES cumpre razoavelmente o seu papel: fixação, cor e esfumado sem borrar, mas não espere horas de glamour sem retoques. Disponível em 25 cores que também podem ser usadas como sombras. Considero o AQUA EYES equivalente ao POWERPOINT EYE PENCIL da MAC.

Fotos: google

2 comentários:

  1. Primer + base não acaba ficando muito pesado não? Você podia vender pra gente esse primer..

    ResponderExcluir
  2. Tamys, primer é um produto que não pesa no make, ao contrário, dá leveza ao corrigir algumas imperfeições. Eu não vendo Mary Kay, mas posso indicar uma amiga. Na próxima sessão te dou o telefone dela. Bjs. Ale

    ResponderExcluir