sábado, 30 de junho de 2012

PARA QUEM AMA MAQUIAGEM...

Dior Coleção de Ouro da Selva para o Outono 2012

-
Coleção Chanel Bombay Express

-
Criaturas Celestiais MAC Mineralize Sombras

-
 Clarins Enchanted Quarteto Cor Verão & Paleta Liner

-
Blushes NARS - Em destaque NARS Blush Amour

-
ESCLARECIMENTOS 
Como muitas de nós ainda têm dúvidas sobre os famosos BB Cream´s (BB de Beauty Balm – bálsamo de beleza), então aqui vai uma notinha sobre o produto “milagroso” que virou febre na Ásia e que aos poucos está fazendo sucesso ao redor do mundo (texto extraído do petiscos.com).
Segundo a descrição, o BB Cream serve para combater manchas, clarear a pele, hidratar, dar viço, prevenir as ruguinhas e cobrir imperfeições. Algumas marcas também tem proteção solar. O BB Cream foi desenvolvido por uma dermatologista alemã para tratamentos pós peeling para cobrir a pele irritada e ajudar na sua regeneração. As coreanas, loucas pela perfeição, descobriram o creme e ele virou febre no país. Disso, surgiram marcas que aprimoraram e popularizaram ainda mais o produto. A vantagem principal do BB Cream é que ele economiza alguns passos da maquiagem, já que serve como hidratante, primer e, em alguns casos, dependendo da cobertura necessária, também pode substituir a base. O problema para as brasileiras é que não existe variedade de cores BB Cream por aqui e as opções de cores dos produtos importados é desanimadora, já que não existem opções para quem tem pele mais escura. No momento, são vendidos no Brasil o BB Cream da MAC com FPS 35, que é mais um hidratante com cor do que um BB Cream (já que não possui os princípios de tratamento da pele) e só está disponível em um tom e o BB Cream da Anna Pegova, que possui propriedades matificantes, anti idade e está disponível em duas tonalidades.
FALANDO NAS ASIÁTICAS...
A modelo Elsa Andrade é o recheio da última edição da Elle do Vietnã e mostra como as asiáticas são criativas só com um pincel e delineador em mãos. São diferentes versões de traços pra te inspirar a delinear os olhos, olhe e se encante:
Fotos: petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário