sexta-feira, 29 de junho de 2012

É MAIS FÁCIL TRATAR QUE DISFARÇAR PROBLEMAS DE PELE...

Tenho clientes que gastam pequenas fortunas com produtos de maquiagem para tentar disfarçar espinhas, cicatrizes, linhas de expressão, manchas, flacidez facial, são: primer´s, bases, corretivos, iluminadores, pós, etc... E você pode ter os melhores produtos de maquiagem, mas precisará de tempo para aplicá-los e o mais difícil: saber aplicar todos os produtos para não sair por aí com uma maquiagem pesada, com várias camadas de produtos, pesada e o pior: isso pode piorar vários problemas de pele.

Sempre coloco uma questão na cabeça das minhas clientes: porquê não cuidar dos problemas de pele, uma vez que existem inúmeros tratamentos disponíveis para isso ??? Não eh melhor cuidar da pele em vez de ficar tentando camuflar os problemas ??? Tenho clientes que cultivam melasmas há dez anos e tentam disfarçar com camadas e camadas de base.

MENINAS, TEMOS TRATAMENTOS DISPONÍVEIS PARA ACABAR OU MINIMIZAR OS PROBLEMAS DE PELE. IMAGINEM ACORDAR E SUA PELE ESTÁ TÃO BEM TRATADA QUE BASTA APENAS UM BOM PROTETOR SOLAR ??? É UMA QUESTÃO DE LÓGICA, EM VEZ DE GASTAR DINHEIRO E TEMPO PARA CAMUFLAR SEU PROBLEMA DE PELE, INVISTA DINHEIRO E TEMPO PARA ELIMAR O PROBLEMA. ABAIXO ALGUNS TRATAMENTOS QUE SURTEM EFEITO NAS PRIMEIRAS SESSÕES.
-
PEELING`S:
 A técnica do peeling é a mais usada para resolver a maioria dos problemas de pele. O peeling químico é uma técnica de tratamento estético que proporciona a descamação da pele, ou seja, a renovação celular, que se torna mais lenta com o passar dos anos. O peeling pode ser feito com diversos tipos de ácidos e nas mais diversas concentrações, podendo ser superficial, médio ou mais profundo, dependendo da necessidade e das características da pele de cada paciente.
Os principais benefícios proporcionados pelos peeling`s são:
1- acelera a renovação celular, melhorando o aspecto de peles espessas e desvitalizadas;
2- ameniza linhas de expressão, rugas e cicatrizes de acne;
3- colabora com a cicatrização de espinhas, extração de cravos e diminuição na oleosidade da pele;
4- proporciona o clareamento de manchas de gravidez (melasmas) e manchas por fotoenvelhecimento;
5- promove a regeneração da pele de dentro para fora por meio do estímulo à renovação celular;
6- previne o envelhecimento precoce por conter agentes antioxidantes;
7- renova a textura, uniformiza o tom, ilumina e devolve o viço à pele;
8- melhora da superfície e da espessura cutânea deixando a pele com um relevo uniforme, diminuindo e prevenindo a obstrução dos poros;
9- alguns tipos de peeling, como o que é feito com o ácido mandélico é mais indicado no tratamento de peles oleosas. O ácido mandélico possui características antibióticas, que inibem a produção de bactérias que infeccionam a pele, gerando as tão temidas espinhas. IMPORTANTE: esse peeling pode ser feito e é indicado para peles lesionadas (espinhas abertas/feridas e com pústulas) e em peles mais morenas.

-
TRATAMENTO CLAREADOR PARA MANCHAS RESISTENTES (MELASMAS E MANCHAS DE ENVELHECIMENTO):
Como os melasmas (também conhecidos como manchas de gravidez) e manchas de fotoenvelhecimento são extremamente resistentes são necessárias sessões com produtos específicos como: ácido mandélico, ácido gligólico, associados a produtos da Linha Melan-off da Adcos, indicada exclusivamente para o clareamento de tais manchas.    

-
MÁSCARA ANTI-AGING FACIAL (ANTI-IDADE):

Tratamento que apresenta benefícios já na primeira aplicação por conter, como principal ativo, o ácido glicólico em uma concentração de 10%. Promove uma higienização profunda, seguida de uma esfoliação que afina, melhora o viço, a textura e a luminosidade da pele. Essa máscara uniformiza o tom da pele e produz efeito anti-idade por conter poderosos ativos em sua formulação. 

-
MÁSCARA TENSORA COM EFEITO LIFTING:

Promove um efeito tensor (lifting) instantâneo nas peles desvitalizadas, com sinais de cansaço, proporcionando uma aparência renovada, suave e com viço. Ideal para preparar a pele antes da maquiagem por renovar, hidratar e iluminar a pele em uma única aplicação.


-
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1- é indicada uma sessão por semana para um resultado mais eficiente e eficaz;
2- cada sessão dura em média uma hora e meia, dependendo do tratamento;
3- os seguintes passos são seguidos em cada sessão:
  • higienização para retirada de maquiagem, filtro solar, poluição, suor, etc;
  • esfoliação física/química para eliminar células mortas, tornando a pele menos espessa e preparando-a para receber os produtos específicos para cada tratamento;
  • aplicação dos produtos com os ativos necessários ao tratamento que a pele necessita: ácidos, máscaras e/ou tônicos;
  • a aplicação dos produtos é feita com uma massagem relaxante e movimentos de uma drenagem linfática facial; 
  • aplicação do filtro solar.
 4- todos os produtos de tratamentos são da marca Adcos;
 5- o valor de cada sessão é de R$ 70,00.
Ligue agora mesmo e agende uma avaliação gratuita: 9625-2867 (vivo) e 9255-2092 (claro).


Foto: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário