domingo, 24 de junho de 2012

LOOK´S INSPIRAÇÕES...

Gosto de postar look´s inspiraçõs antes do final de semana, mas não deu tempo... Nem por isso vamos deixar de admirar essas maravilhas:

Anne Hathaway na Allure com um super delineado, sobrancelha bem marcada e um cabelão de dar invejinha branca !!!

O que falar da angel Doutzen Kroes com esse delineado mais grossinho feito com lápis (observem que está um pouco irregular e com textura mais opaca). Com esses olhos só precisou de um blush e batom rosinhas. Uma maquiagem linda para quem quer ousar um poquinho no dia a dia.

 Emma Stone na capa da Vogue com outro blush rosinha fofo e olho preto só no contorno sem puxar e batom rosinha mate.

Mila Kunis adora esse esfumado escuro misturado com marrom. Um tom meio arroxeado, preenchendo toda a pálpebra móvel até o côncavo e chegando até o canto interno. Como ela tem olhos bem expressivos/grandes, pode abusar do lápis preto por dentro, muito rímel e uma sobrancelha lindamente moldada !!!

 Diane Kruger sabe como ficar mais linda com apenas um detalhe: sombra dourada nos olhos.

Inspiração corporal: Gisele Bündchen posando para sua própria linha de roupas íntimas em sua segunda coleção em parceria com a Hope. O fotógrafo foi Nino Muñoz – mas essa campanha foi clicada há algum tempinho, antes da barriguinha da futura mamãe começar a aparecer.

Para finalizar fica uma inspiração/desejo para quem adora maquiagem: palette de sombras em tons neutros Bobbi Brown. Ela será lançada com a coleção Desert Twilight e conta com um tom de sombra clara para iluminar, seis tons médios em marrom/caramelo/bege mais escurinho e um tom de marrom mais escuro. Eu quero !!!!!
Fotos: petiscos.com/diadebeaute

Um comentário: