domingo, 19 de fevereiro de 2012

SESSÃO CLICK´S !!!!

Tem tanta novidade, eventos e aparições acontecendo mundo afora que nada melhor que uma Sessão Click´s para ficarmos super antenadas.

Começando muito bem com Angelina Jolie lindíssima. Make um pouco mais carregado nos olhos feito com esfumado marrom, lápis preto rente aos cílios, muitos postiços, sobrancelha bem definida e no bocão só um gloss, mesmo porquê não precisa de mais nada.

Feitos um para o outro !!!

Sempre com looks clássicos Angelina surpreendeu no tapete vermelho da pré-estreia parisiense de seu primeiro filme como diretora, In the Land of Blood and Honey. A atriz, que sempre prefere vestidos de cores neutras, de silhueta simples e sem muitos detalhes, investiu num longo gelo com decote assimétrico que levava uma enorme flor feita de cetim perto dos ombros. Como de costume, a atriz foi acompanhada do marido Brad Pitt, de terno Gucci e óculos escuros.

Amber Heard copiando o topete do Crô de Fina Estampa. Um make perfeito com destaque para o olho esfumado com sombras em tons de bronze e cobre, mais delineador e postiços só do centro para fora e lápis branco dentro para iluminar o olhar.

Monica Bellucci volta aos anúncios da Dolce & Gabbana. Só que, agora, como rosto da linha de maquiagens, juntando-se a outras embaixadoras de beleza da grife italiana: as também atrizes Felicty Jones e Scarlett Johansson. Mas a atriz italiana não será apenas o belo rosto que estampará as fotos. Monica também vai assinar uma coleção de batons exclusiva para a marca, que deve chegar às lojas em maio.

Harper Seven em passeio por Nova York no colo do papai David Beckham. Toda protegida do frio, Harper já está pegando os macetes de como lidar com os paparazzi de plantão que não a deixam em paz e mandou uma linguinha pra todos eles. 

Quem achou que Adele estava com tudo em 2011 se enganou, pois a moça já começa 2012 estampando capa e recheio da Vogue América do mês de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário