quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OSCAR 2012 !!!

Os look´s mais lindos do Oscar 2012:

Angelina Jolie, apesar de muito magra, arrasou no seu longo Versace com fenda poderosa. Batom vermelhão com acabamento cremoso, pele impecável e luminosa, olho com esfumado no canto e um douradinho rente aos cílios de baixo + postiços.


Cameron Diaz exibiu toda a sua boa forma em um Gucci justíssimo. Como ela adora tomar um sol, a pele dela já está bem detonadinha.

Penelope Cruz apostou em uma saia rodada de Giorgio Armani e a carteira no mesmo tom, no melhor estilo “vestido de princesa”.

Jennifer Lopez no melhor estilo JL, com um look Zuhair Murad que exibia toda a sua "exuberância" e a maquiagem mais carregada do tapete vermelho.

Jessica Chastain, com um vestido Alexander McQueen que arrastava no chão. O make tem delineador gatinho e o mesmo truque da Angelina de usar lápis (ou sombra) dourado rente aos cílios inferiores.

A bela Stacy Kleiber usou um tomara que caia Marchesa com um detalhe que forma uma rosa e com uma leve cauda. Sem falar no lindo acessório exclusivo: o namorado George Clooney.
Gwyneth Paltrow com vestido assinado por Tom Ford. Make suave para combinar com o cabelo sem graça, meio rabo de cavalo lambido. 

Michelle Williams vestiu um longo com peplum Louis Vuitton. Make: lábios com batom rosadinho, muitos cílios postiços, porque o olho dela é pequeno.

Milla Jovovich usou uma boa dose de brilho com seu longo Elie Saab.
Natalie Portman usou um longo de poá Dior Haute Coute. Ela nem precisa de muita maquiagem, mas com delineador, alguns tufos de postiços, pele perfeita e o lábio rosadinho para combinar com o vestido vermelho ficou uma coisa de linda.
Rooney Mara usou um longo Givenchy com recortes nas costas. Ela se manteve fiel ao próprio estilo, apostando no batom vermelho bem sequinho e na sobrancelha desenhada. Nos olhos, só tufos de cílios postiços.
Emma Stone de Valentino. Make: delineador bem marcadinho e o toque de sombra clarinha rosada com brilhos. A sobrancelha é definida e no cabelo um coque baixo para não brigar com o super laço no pescoço.

Um dos look´s mais lindos do tapete vermelho, Rose Byrne com seu Vivienne Westwood de paetês, combinado com joias Chanel e um par de Jimmy Choo nos pés.
Sandra Bullock com seu Marchesa branco e preto. Cabelo lindo preso em um enorme rabo de cavalo.

 Tina Fey com o tomara que caia com peplum Carolina Herrera azul marinho feito sob medida.
Fotos: Temptalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário