domingo, 19 de fevereiro de 2012

GRAMMY 2012 - OS MELHORES LOOK´S !!!

O tapete vermelho do Grammy é sempre mais extravagante e livre que o do Oscar. As cantoras são mais "atrevidas" que as atrizes, por isso sempre vemos desde look´s mais ousados até as aberrações que surgem para nos assustar. Como diz o Pedro Bial: "vamos dar aquela espiadinha".

Adele foi a grande vencedora, levando para casa 6 premiações. Também arrasou no make unindo delineador e muitos, mas muitos postiços que ela sempre usa com batom vermelho. Cabelão lindo de diva e sempre usando vestidos pretinhos nada "básicos" perfeitos.

Depois de cantar e receber seus prêmios, ela surgiu linda com um batom mais claro. Nessa foto dá para ver bem os detalhes do make: sombra pele na pálpebra, sombra marrom marcando bem o côncavo e o canto externo, delineador grosso, mas com o puxado mais fino e postiços enormes. Blush bem marcado no “sugado” da bochecha, para afinar o rosto( fazendo o chamado contour) e sobrancelha bem desenhada.

Taylor Swift com make à prova de erros: delineador esfumado, sombra dourada, um tom meio taupe/nude no canto externo com brilhos, muito rímel e lápis branco dentro para iluminar e "abrir" o olhar. Pele perfeita e lábios discretos nessa aparição, pois Taylor é super fã de um vermelhão nos lábios. Vestido "mara" com tule transparente e todo bordado com detalhes dourados, do estilista Zuhair Murad.

Amei o look da Fergie com esse vestido laranja de renda sem forro (ela PODE, né ?!?). O make e o cabelão foram bem simples, sombra marrom meio laranja/meio cobre e rabo de cavalo alto com raiz esticada.

A Rihanna é super linda, mas durante muito tempo a beleza dela ficou escondida atrás de cabelos e makes muito extravagantes, até mesmo vulgares. Acredito que agora ela está caminhando pela direção mais acertada. Ainda não gosto do cabelo loiro, mas está bem melhor que antes. Em compensação ela arrasou nesse look: lápis bem marcado somente no contorno dos olhos, batom clarinho perfeito e vestido super sexy.

Jessie J é uma cantora e compositora britânica cujas canções figuram entre os Top´s 10 de vários países da Europa e EUA. Jessie tem um batimento cardíaco irregular desde os seus 11 anos e sofreu um pequeno AVC aos 18. Como resultado disso, ela não bebe álcool e nem fuma. Deve ser por isso que ela tem essa pele linda. Sobre o look do Grammy: make foco total no olhar com sombra roxa (um curinga para destacar qualquer maquiagem), lápis preto dentro e milhões de postiços. Rabo de cavalo alto, bem esticado e uma super franja.
 

Kate Beckinsale exibe com propriedade o corpão em um vestido curtíssimo de Zuhair Murad.

Já estamos acostumadas com os cabelos multicoloridos de Katy Perry, portanto meus comentários são dispensáveis nesse quesito. Acontece que ela é tão linda com esse olhão mega maquiado com delineador super grosso e todos os postiços que sobraram no mundo + essa pele linda + esse vestido incrível, que o cabelo topetudo azul virou um mero acessório.

Kelly Osbourne deve trocar muitas figurinhas com Katy Perry no que se refere a cabelo colorido, mas na minha opinião Kelly ainda não acertou a cor, pois sempre fica uma coisa desbotada, mal feita.  Make seguindo a linha clássica de delineador + postiços + sombra douradinha na pálpebra e no cantinho interno dos olhos. Não gostei do batom combinando com a cor do cabelo. Amei o modelo do vestido, levemente drapeado e com um bordado lindíssimo.

Abrindo caminho para o Bloco das Aberrações: 

Lady Gaga 

Cyndi Lauper

Nicki Minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário