quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O ANO DAS NOIVAS !!!

O ano de 2011 foi de muitas noivas subirem ao altar e jurarem amor eterno. Mas o que chamou mesmo a atenção foram os vestidos que elas usaram. E como final de ano é tempo de retrospectiva, vamos relembrar as noivas/vestidos que, na ficção ou na vida real, nos fizeram suspirar: 

1 – Bella Swan – o casamento foi só na ficção, mas o modelo de Carolina Herrera pode virar vestido de noiva real a partir de janeiro. Quem comprá-lo vai poder ver de perto o trabalho das costas, em renda Chantilly e fechamento com 152 botões de cetim. 


2 – Princesa Charlene de Mônaco – ela usou, durante a cerimônia religiosa, um Armani bordado com cristais Swarovski e pérolas. 


3 – Kate Middleton – O mundo todo ficou de olho nas rendas do vestido Sarah Burton/Alexander McQueen, que a Duquesa de Cambridge escolheu para o grande dia.


4 – Kate Moss – Kate optou por um modelo desenhado pelo polêmico amigo John Galliano. Com um bordado mais pesado na barra e a leveza da mantilha retrô, o vestido ficou a cara da top.


5- Amanda da novela "O Astro" - Outro casamento da ficção que me deixou encantada. Carolina Ferraz emprestou toda sua elegância e beleza a sua personagem e o resultado ficou maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário