sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MAKE´S PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO !!!

Para as festividades de natal e reveillon sou adepta de make´s simples, bonitos e, principalmente, resistentes. Vocês sabem como são essas festas: muitos beijos, abraços, suor, lágrimas, fotos que pegam nossos pioram ângulos e momentos... Vai ver sua carinha no álbum dos anos passados: rímel borrado, base derretida, o seu blush rosinha saúde lindo misturado com o batom "pink glamour 24 horas" da sua Tia Gertrudes, cabelo suado colado na testa e por aí vai... Quem nunca passou por isso que atire a primeira taça de "Sidra Cereser" !!! Para não virar abóbora à meia noite e ficar bela a festa inteita, anote: faça um penteado que você consiga manter durante toda a festa, veja boas opções no post "CABELOS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO", escrito mais abaixo. Agora vamos escolher a maquiagem: como eu disse, nada de exageros, produções mais simples, mas não menos interessantes, são mais fáceis de manter a noite inteira.

Diane Kruger

Essa maquiagem está simples e fácil de manter. Prepare a pele com uma base leve e use um pó iluminador mais no centro do rosto. No olho use um pouco de sombra marrom dando uma puxadinha para fora e esfumando com a mesma a sombra abaixo dos cílios inferiores ou usando um lápis marrom, use várias camadas de rímel. O grande destaque dessa maquiagem é o brilho dourado discreto, mas em todo o olho…fica lindo !!!! Sobrancelha definida sem exageros, blush e batom rosinha discretos.



Charlize Theron
Esse novo look ficou um arraso e é maravilhoso para as meninas de cabelo médio. O cabelo está com um tipo de babyliss médio, que aparentemente "não pegou direito". A maquiagem está mais simples que a da Diane Kruger (ideal para quem quer usar jóias ou bijus mais chamativas). Sombra dourada-cobre, poucas camadas rímel, pele perfeita, pouquíssimo blush e um batom rosinha/nude.















Nenhum comentário:

Postar um comentário