quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CABELOS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO !!!

Amigas, adoro o clima de fim de ano (claro que não estou falando das chuvas torrenciais e desse calor abafado que tenta derreter nossa maquiagem), mas das festas, dos encontros com a família, com os amigos, com o pessoal do trabalho, etc... Como somos mulheres vem aquela preocupação: quero estar linda, elegante e charmosa em todos esses eventos... Que atire o primeiro blush quem nunca pensou nisso !!! Muito bem, vamos assumir nosso lado mulherzinha e acompanhar as dicas de "cabelos" que as celebridades usaram no ano, para que sirvam de inspiração para todas nós. Não comentarei a maquiagem, mas como vocês já estão mega treinadas "olho vivo e maquiado" no make também.

Quer ganhar um carão de mulher ricar e poderosa em minutos ??? Faça uma escova caprichada na cabeleira, babyliss em ondas grandes e joga isso tudo de lado (não esqueça de um spray fixador poderoso e natural). Esse é o segredo do glamour das estrelas.

Blake Lively

Fergie

Hilary Swank

Coque - ótimo para quem prefere cabelo preso - o coque e suas variações: mais altos, baixos, de lado, com a raiz mais frouxa ou bem esticados. Um brincão é o trunfo final !!!

Rachel McAdams

Zoe Saldana

 Ashley Greene

Tranças - para quem faz um estilo mais romântico - prática, linda, dá para fazer em praticamente todos os tipos e tamanhos de cabelos. O penteado, quando bem feito, dura várias, horas.

Jessica Alba

Emily Blunt

Amy Adams

Rabos de Cavalo - prárico e charmoso, vai de uma festa na praia a uma festa de gala. Se quiser dar um pouco mais de glamour acrescente acessórios como fez JL.

Kate Beckinsale

Jennifer Lopez (JL)

Eva Mendes

Agora se você quiser arrasar mesmo tente ficar o mais parecida possível com essa moça aí abaixo:





Brincadeirinha né meninas !!!! Me desculpem, mas eu sou muito fã da Angelina, por sua beleza, carreira, por sua posição como cidadã mundial e pelo seu papel como mãe. 

Fotos: google

Um comentário:

  1. Ale,

    Você lê nossos pensamentos. Agora falta algumas dicas de makes e roupas fáceis para festas de fim ano. Não pense que esquece que a Dona Bia iria ensinar um passo a passo de uma receita bem fácil e gostosa para as festas de fim de anos.

    Eu e as meninas do escritório estamos todos em alerta.

    Beijos,

    Pri

    ResponderExcluir