sexta-feira, 18 de março de 2011

OS ROSAS DA MAC !!!

Meninas,

Li essa matéria no site da Consultora Sack's e resolvi trazer para vocês. O batom rosa já é um clássico há muito tempo, mas os rosinhas da MAC são imbatíveis. Não é à toa que são os mais vendidos do mundo:


O batom Angel cria um efeito fantástico nos lábios. Na página da MAC, ele é classificado com a letra F, o que quer dizer: “Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.” E o resultado é esse mesmo: um rosinha claro, com bastante brilho. Discreto e elegante.

A cor Lovelorn deixa os lábios com um efeito parecido com o Angel. Ele é um pouco mais escuro e é classificado na página da MAC com a letra L, o que quer dizer: “Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados”.

Um dos mais vendidos é o Snob. É um rosa mais claro, puxando para o lilás. Seu acabamento é classificado com a letra S, ou seja: “Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.” O Snob tem menos brilho e uma textura mais densa.

O Please Me é um batom opaco. Na página da MAC, vem classificado com a letra M: “Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.” O Please Me tem um tom rosado meio terroso. Por ser bem opaco, não sai com facilidade e é bem chique!


Escolha o seu !!!

Fotos: consultorasacks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário