quarta-feira, 16 de março de 2011

CUMPRINDO AS PROMESSAS !!!

Sabe aquela velha história que o ano só começa depois do carnaval ??? Em alguns aspectos da nossa vida, acho que isso é uma grande verdade. Vamos relembrar algumas promessas famosas:

1- começar uma dieta para perder aqueles quilinhos a mais (oi ?!?);

2- entrar na academia (hã ?!?);

3- para de fumar (ui ?!?);

4- arrumar um namorado (essa muita gente tentou !!!).

O Beauty de Cada Dia, aqui representado por sua editora, resolveu dar uma super força para você cumprir uma das promessas acima: perder poucos ou muitos quilos, só depende de você !!!

No início de fevereiro contei como perdi 10 quilos em menos de dois meses (passei de 70 para 60 quilos). E o melhor de tudo: estou conseguindo manter o meu peso e na busca do meu peso ideal: 55 quilos.

O sucesso da minha dieta se deve a utilização correta e contínua dos produtos HERBALIFE. Sei que muitos de vocês já ouviram falar, bem ou mal, dos produtos Herbalife. Comigo também foi assim, mas resolvi, "literalmente", pagar para ver e consumir.

Muitas pessoas comentavam comigo que não conseguiram emagrecer com os produtos. Só tenho uma resposta: não seguiram corretamente as orientações da dieta ou se sabotavam. Se fizer tudo direitinho vai emagrecer rápido e com saúde !!!

Pessoal, não existe dinheiro no mundo que pague você estar bem com seu corpo, sua saúde, sua pele, enfim, um bem estar completo. É muito bom diminuir dois números no manequim. É melhor ainda as pessoas notarem que você emagreceu e que está muito melhor !!!

TOME UMA ATITUDE HOJE... INVISTA EM VOCÊ, NA SUA SAÚDE, NA SUA AUTO-ESTIMA... CHEGA DE TER MEDO DO ESPELHO... DO BIQUÍNI... DE ENCONTRAR OS AMIGOS... ESSAS GORDURINHAS E CELULITES NÃO NOS PERTENCEM !!!


ANOTE OS INGREDIENTES PARA O SEU SUCESSO:

SHAKES – para a perda de peso é aconselhável substituir 2 das principais refeições de maneira prática e saudável, uma vez que garante as quantidades necessárias de nutrientes de uma refeição principal. Contém 23 vitaminas e minerais, fibras, carboidratos e alto teor de proteína. Com a adição do leite, o shake ainda proporciona cálcio e aminoácidos essenciais para o corpo. Em cinco deliciosos sabores: chocolate, baunilha, morango, frutas tropicais e cookies & cream.


PÓ DE PROTEÍNA – alimento sem sabor. Para ser adicionado aos shakse, bebidas, sopas e outros alimentos. Formulado com proteína isolada de soja e proteína de soro de leite, o que faz deste produto uma de proteína de ótima qualidade nutricional. O melhor de tudo: ajudar a aumentar e preservar a massa muscular. A digestão deste nutriente é mais lenta e pode reduzir a vontade de comer alimentos pobres e muito calóricos entre as refeições, como salgados fritos e doces.


CHÁ ORIGINAL – o uso deste chá ajuda a aumentar o consumo de água com um líquido de baixíssimas calorias e muito importante para o controle de peso, pois ajuda a reduzir os picos de fome, auxilia no transporte dos nutrientes pelo corpo e na eliminação das toxinas do organismo.


N.R.G. CHÁ ENERGÉTICO – o uso deste chá auxilia no restabelecimento e manutenção diária da energia corporal e mental.  Equilibra os níveis de energia, excelente para quem quer uma energia a mais para malhar e/ou praticar esportes, melhora a concentração, melhora a memória/raciocínio e diminui a ansiedade/ stress.

SOPAS INSTANTÂNEAS - fonte de fibras e proteínas de alto valor biológico que ajudam no bom funcionamento do organismo. Uma refeição leve e apetitosa, rica em vitaminas e minerais. Cerca de 90 calorias por porção. Em três deliciosos sabores: 4 queijos com croutons, frango com legumes e legumes e verduras.


BARRAS DE PROTEÍNAS - excelentes para serem consumidas nos picos de fome ou quando bater aquela vontade de comer doces. Aproximadamente 140 calorias por barrinha. Sabores: brownie e citrus lemon (ambas com proteína isolada de soja e de soro de leite). 


Esse post foi feito com muito carinho e espero que ajude a quantas pessoas precisarem dele.

Um grande beijo,

Alessandra
Blogueira e Supervisora da Herbalife
27-9255-4825

Nenhum comentário:

Postar um comentário