sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

LOOK'S PARA O FINAL DE SEMANA !!!

Amigas queridas, estão sem inspiração para o make/cabelo da balada ??? Olhem essas fotos incríveis com sugestões estelares:

Musa linda e ruiva Julienne Moore com um delineador azul e chiquérrima.
 
Eva Longoria com muito postiço e sombra marrom no côncavo. Boca bem apagada (pode ser batom, mas corretivo também dá esse efeito - você pode passar um pouco de gloss por cima do corretivo para dar um acabamento mais natural). 

Alessandra Ambrosio com batom vermelho lindo, pele sem ser carregada, bastante rímel e um “sujinho” de preto rente aos cílios pra marcar o olhar.

Natalie Portman linda e radiante, make leve e batom pink lavado.

January Jones - make lindo com delineador preto e sombra clarinha meio dourada amarelada nos cantos internos e rente aos cílios de baixo.

Musa Angelina Jolie - o make é o de sempre, esfumado com tons neutros e mais foco no contorno dos olhos, com postiços para realçar o olho e  gloss para realçar os lábios (oi?).

Olha a maquiagem da Olivia Wilde, simples e linda - olho bem marcado no contorno, sombra cintilante iluminadora e blush rosado.

Mila Kunis com ondas lindas, blush rosa e olhar 43 esfumado.

Blake Lively - bem glamour, cabelo volumoso e cachos ricos. A pele é bem opaca e o batom nude passado levemente fora do contorno pra deixar a boca maior.

Outra ruiva poderosa, Christina Hendricks, com ondas chiques e olho bem contornado.

Lea Michele com ondas meio desmanchadas e olho preto com brilhos.

January Jones encarnando uma diva com esse cabelo old glamour, postiços e o batom vermelho.
 Fotos. vogue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário