sábado, 19 de fevereiro de 2011

DERMA COMPLEX - UM MIMO DA ADCOS !!!

Meninas, uma das vantagens mais gostosas de se fazer esse blog é poder receber vários mimos. Um exemplo: a ADCOS me enviou uma necessárie super gracinha com os  produtos da Linha Derma Complex - Sistema de Tratamento Rejuvenescedor... Um luxo !!!

DERMA COMPLEX RETINOL ÁREA DOS OLHOS 15g - corrige as imperfeições do contorno dos olhos. Associa a eficácia do retinol puro e ativo ao ácido hialurônico de baixo peso molecular redensificando a pele. Melhora a textura e uniformiza o tom da pele, deixando a superfície lisa e iluminada. Hidrata e nutre a delicada região dos olhos. Corrige rugas do contorno dos olhos e age na suavização de olheiras. Principais Ativos: Retinol 0,3% + ácido Hialurônico 1%.

 

DERMA COMPLEX RETINOL FACIAL 30ml - reduz rugas, suaviza linhas finas e melhora a textura da pele ao deixá-la mais uniforme. Promove hidratação, incrementa a firmeza e elasticidade devolvendo jovialidade à pele. Com textura leve e não oleosa, é rapidamente absorvido. Reduz rugas promove efeito lifting e preenchimento duradouro. Principais Ativos: Retinol 0,3% + Ácido hialurônico 1%.

 

DERMA COMPLEX VITAMINA C 30g - contém 10% de vitamina C pura e estável que promove a uniformização do tom da pele, reduz rugas e aumenta a elasticidade cutânea. Enriquecido com ácido ferúlico que potencializa a ação da vitamina C, neutraliza os radicais livres e minimiza os danos que induzem o envelhecimento. Possui potente ação antioxidante, ilumina, melhora a textura da pele e hidrata. Principais Ativos: Vitamina C 10% + Ácido Ferúlico.

Obrigada ADCOS !!!!!

Um comentário:

  1. Olá Meninas

    Se alguém precisar de algum dos produtos ADCOS pode adquirir pelo nosso site: Entregamos em todo o Brasil

    http://www.milenekoppercosmeticos.com.br/

    Em breve outras Marcas!!

    Para mais informações sobre os produtos pode conferir também o Blog

    http://www.mikopper.blogspot.com/

    Aproveitem

    ResponderExcluir