quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COMO PERDER 10 KG EM MENOS DE DOIS MESES...

Amigas leitoras (e leitores também),

Quem não conhece um ser humano que não queira perder alguns quilinhos ??? O meu caso era um pouco mais grave pois, por problemas de saúde e de medicações fortes, engordei 20kg em dois anos. Fiz todas as dietas que me indicavam, mas não me sentia bem e acabava engordando tudo novamente. Felizmente fui apresentada aos produtos abaixo, comprei um kit e levei a sério... Em menos de dois meses eu já tinha perdido 10kg e continuo eliminando peso dia a dia. Fiquei tão empolgada que decidi virar uma distribuidora Herbalife. Meus parentes e amigos ficam tão impressionados com a mudança no meu corpo e mente, que virei uma espécie de garota propaganda. Se você se interessou, leia sobre os produtos e inicie uma mudança radical na sua vida também... Beijos... Alessandra (27-9255-4825).


SHAKES – é um alimento para substituir 1 ou 2 das principais refeições de maneira prática e saudável, uma vez que garante as quantidades necessárias de nutrientes de uma refeição principal. Contém 23 vitaminas e minerais, fibras, carboidratos e alto teor de proteína. Com a adição do leite, o shake ainda proporciona cálcio e aminoácidos essenciais para o corpo.

PÓ DE PROTEÍNA – alimento sem sabor. Para ser adicionado ao shake, bebidas, sopas e outros alimentos. Formulado com proteína isolada de soja e proteína de soro de leite, o que faz deste produto uma de proteína de ótima qualidade nutricional. O melhor de tudo: ajudar a aumentar e preservar a massa muscular. A digestão deste nutriente é mais lenta e pode reduzir a vontade de comer alimentos pobres e muito calóricos entre as refeições, como salgados fritos e doces.


CHÁ ORIGINAL – o uso deste chá ajuda a aumentar o consumo de água com um líquido de baixíssimas calorias e muito importante para o controle de peso, pois ajuda a reduzir os picos de fome, auxilia no transporte dos nutrientes pelo corpo e na eliminação das toxinas do organismo.


N.R.G. CHÁ ENERGÉTICO – o uso deste chá auxilia no restabelecimento e manutenção diária da energia corporal e mental.  Equilibra os níveis de energia, excelente para quem quer uma energia a mais para malhar e/ou praticar esportes, melhora a concentração, melhora a memória/raciocínio e diminui a ansiedade/ stress.
 Fonte: herbalife.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário