quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ROUPAS QUE EMAGRECEM !!!

As festas de final de ano estão chegando e nós já estamos pensando nos vestidos para arrasar. E vem natal, ano novo, confraternização da firma, formaturas… Que tal alguns modelos para fazer desaparecer aqueles quilinhos a mais ??? Vestidos para arrancar frases que adoramos ouvir, tipo: “Nossa, como você emagreceu !!! "
Perceba que todos eles possuem detalhes que focam o nosso olhar para o centro do corpo, afinando mesmo a silhueta. Estampas e cores contrastantes também conseguem o mesmo efeito. Manguinhas ajudam a esconder os braços grossos e o comprimento é sempre logo abaixo do joelho. O último modelo não é um vestido e sim, um conjuntinho: saia e camisa. Note que a saia é mais sequinha e a camisa traz um belo babado na frente, justamente para alongar a figura. Os modelos servem para você ter um guia na hora de comprar o vestido ou mandar a costureira fazer. Agora é só escolher o salto alto, acessórios, penteado, maquiagem e arrasar !!! 

Uma outra seleção de roupas que emagrecem publicadas na Revista Manequim:

Pantalona Risca de Giz - as listras verticais, a cintura alta e a modelagem solta alongam e afinam as pernas. Além disso, a boca ampla equilibra o volume de quem tem quadris largos. A blusa com gola alta e cava profunda diminui a barriga e valoriza braços bonitos. Prefira estampas gráficas e discretas, com pouco contraste de cor. 

Vestido Cache Coeur - o modelo transpassado é cheio de atributos. Além de valorizar as formas femininas, evidencia o busto e define a cintura. Esta peça é um curinga e pode ser usada no trabalho ou em uma festa. Quem é baixinha deve optar pelo comprimento um pouco acima dos joelhos para deixar o corpo alongado.

Túnica com Corte Império - a peça camufla a barriga e a falta de cintura. As mangas escondem os braços roliços com suavidade. Confeccione-a em tecidos fluidos como a musselina e a seda. Complete o look com uma calça reta e escura, para fazer com que as pernas pareçam mais longas. 

Saia Evasê - a barra mais larga que a cintura faz os quadris parecerem estreitos. Outro ponto forte são os detalhes na diagonal, que ajudam a enxugar a região. Peças feitas de tecidos com brilho, como a blusa de cetim, devem ser usadas nas partes mais finas do corpo. O laço é um ótimo artifício para atrair os olhares para o colo. 

Macacão - o macacão de uma única cor alonga e emagrece. O cintinho marca a cintura e o laço no decote em "V" chama a atenção para o colo e alonga o tronco.

Fotos: oprah.com e manequim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário