sábado, 20 de novembro de 2010

CLICK'S BEAUTY !!!

O FRESCOR DA MARCA CALVIN KLEIN !!!
A marca Calvin Klein possui diferentes linhas que são vendidas nas lojas do mundo todo e esta semana foi apresentada a linha mais casual do verão 2011. Tudo bem neutro para refrescar o verão.



















































































































Os esmaltes de Deborah Lippmann são os preferidos de Lady Gaga pelas cores e efeitos incríveis. As duas novas cores: “Today Was a Fairytale” é prata e tem pó de diamante, já o “Boom Boom Pow” é dourado com outro 24K! Muito glamour !!! Pena que o site ainda não entrega no Brasil.


O famoso estilista Christian Louboutin escolheu a Grameen Foundation para um projeto de beneficência e o faz com um novo modelo exclusivo dos famosos sapatos da sola vermelha. Mais uma prova de que moda combina - e muito - com solidariedade !!! Peace of Shoes” é um magnífico peep-toe de seda, com plateaux interno, costuras realizadas a mão e decorado com uma fita produzida segundo tradições indianas. O sapato é produzido em edição limitada: apenas 33 pares, dos quais, 10 na cor pink, 12 em champagne (como o da foto) e 11 unidades na cor lavanda. O modelo estará à venda nas boutiques da grife em Hollywood e Miami, e toda a renda será revertida à organização, empenhada no combate da pobreza através da oferta de oportunidades de trabalho.
 

As festas de final de ano estão chegando e com elas, a nossa necessidade de encontrar um penteado elegante (e fácil de fazer) para a maratona de eventos: das festas da empresa até às formaturas. Dá para notar que Katherine Heigl dá preferência pelos coques e para o estilo vintage nos penteados, como uma verdadeira diva de outros tempos.

Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário