quarta-feira, 14 de julho de 2010

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA...

A maquiagem é, sem dúvida nenhuma, uma das maiores aliadas das mulheres no quesito beleza. Infelizmente, algumas de nós, erramos um pouquinho a mão de vez em quando. Por isso, o lema "menos é mais", deve ser seguido sempre. E lembre-se: olhe-se uma, duas e três vezes no espelho antes de sair de casa. Vamos ver alguns exemplos negativos de excessos na maquiagem.

Exagero no corretivo claro e na quantidade de pó translúcido ao redor dos olhos. Elas também esqueceram que o flash das câmeras deixa esses produtos ainda mais evidentes no rosto.

Josi, ex-BBB, parece que foi atingida por um tijolo e ficou com marcas horríveis na bochecha. No caso de Catherine Zeta Jones, além do excesso laranja, o pó bronzeador tinha brilho e isso super desfavoreceu os poros, pois para peles mais maduras ou com poros muito aparentes é essencial um bom hidratante ou primer antes da maquiagem.

Maquiagem é uma coisa super divertida, mas é importante saber o quanto dosar. A diva Diana Ross não soube: boca vermelha, sombra rosa e blush aos quilos só combinam com dois eventos: Concurso de Drag Queen e Carnaval na Sapucaí.

Um comentário:

  1. Aff!!! rsrs Que mico hein, esses exageros!!!
    Muito legal sua observação sobre menos ser mais. Que sirva de exemplo pra que se empolga com os pincéis nas mãos!!!
    Adorei!
    Dá uma passadinha no meu blog: http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir