segunda-feira, 5 de julho de 2010

PARA COMEÇAR MUITO BEM A SEMANA !!!

Amigas, li ontem no Jornal A Gazeta uma notinha que me deixou bege-nude: uma Loja da M.A.C será inaugurada aqui em Vitória até outubro. Eu sei que dá para comprar pelo site da SACK'S, mas nada substitui uma conversa com as vendedoras (que são todas maquiadoras) e indicam um melhor produto para o seu biotipo, os produtos ficam à disposição para você testar, as novidades chegam primeiro nas lojas, etc... Enfim, só temos o que comemorar !!!
Além da excelente notícia, quero mostrar algumas fotos lindas que são pura inspiração para essa semana que se inicia. Clicando duas vezes, as fotos aumentam:

Angelina Jolie em Cancun divulgado seu novo filme "SALT". Linda, elegante e muito humana!!!

Kate Holmes com um visual vintage que está super em alta: calça jeans cintura alta e camisa xadrez.

Carine Roitfeld, a super editora da Vogue Paris. Chiquérrima usando a clássica calça branca com camisa estilo militar.

Raquel Zimmermann linda, loira e toda trabalhada no vestido de couro.

Visual de rua de Milão. Linda combinação da saia em tom pastel e blusa de tecido bem leve de poá.

Dê uma ousada na maquiagem da semana: prepare bem a pele, passe apenas um batom cor de boca e capriche no delineador gatinho.

Se quiser brilhar, passe uma sombra que combine com você, capriche no iluminador e um gloss com brilho, mas sempre lembre que menos é mais.

Caso queira chamar a atenção para sua boca, passe um batom vermelho. Esse da foto é mais mate, opaco e fixa bem a cor nos lábios. Se for usar o batom de dia, recomendo que passe nos cílios apenas um rímel, se for à noite pode caprichar mais, como o make da foto.

Que tal um super pink nos lábios... Levanta qualquer visual !!!

Nos editoriais de beleza e moda da Europa e EUA, o que se vê nos cabelos são tranças e coques de todos os tipos, além da franja que volta com tudo.

Uma coleção de cabelos lindos apresentados no Fashion Rio.

Essa é a "inglesinha", esmalte branco/ponta escura, mas vale qualquer combinação de cores: rosa claro/rosa escuro, dourado/preto (veja post Chanel mais abaixo), cor fechada/cor flúo na pontinha, etc... Você escolhe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário