quarta-feira, 6 de julho de 2011

VESTIDOS & VESTIDOS !!!

Meninas, vi no petiscos.com esse post sobre modelos de vestidos e achei perfeito:

Coluna - o vestido sequinho sem muito volume na saia é conhecido como “coluna”. A modelagem é simples e elegante, e os modelos larguinhos são ótimos para disfarçar os quilinhos extra.

Estampados - Se engana quem pensa que festa chique não é lugar de estampa. O desenho rebuscado pode aparecer nos vestidos de tecidos nobres, e modelos com ótimo caimento no corpo.

Princesa – O vestido tem a saia super volumosa, para transformar as garotas em princesas. A escolha certa para um baile de gala.

Curtos - Os curtinhos também são escolha da festa elegante, e neste caso a dona do vestido deve cultivar pernas bem cuidadas para não fazer feio. Hoje em dia podemos contar com modelos curtos super estruturados de alta costura.

Cauda – Se você não quiser rodar o saiote, pode arrastar uma longa cauda. Estes modelos são ótimos para trabalhar bordados e tecidos brilhantes.

Fenda - Uma fenda poderosa revela um longo com ou sem cauda. Utilize as mesmas dicas do curtinho e trabalhe na perna!

Sereia - A saia do vestido sereia é bem volumosa a partir da altura dos joelhos, dando a ilusão de uma cauda de peixe. Tem que estar com o corpão em dia, o modelo não favorece as meninas com o quadril muito largo.
Fotos: peticos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário