segunda-feira, 30 de maio de 2011

A COR DO MOMENTO !!!!

A moda é assim mesmo? Tem coisa que pega e tem coisa que passa longe... Agora é o momento do branco !!! Será ainda influência do casamento real ?!?

Emma Roberts de Michael Kors
Miranda Kerr de Marchesa perfeita para subir no altar

Katie Lee como deusa do Olímpo

Eva Mendes apareceu na festa para Tim Burton em Los Angeles com um modelo que não favoreceu nem as belas curvas da atriz. O vestido possui uma modelagem bem perigosa: a cintura é baixa, tem um estilo mais retrô. Neste caso o cinto é grosso demais e pesou no visual, e não combina com os demais acessórios, todos delicados.

Rachel Bilson apostou em um branquinho básico da Chanel.

Quem usou um vestidinho branco de renda com lacinhos pretos na alça nesse fim de semana em São Paulo foi a modelo Georgia May Jagger, que esta na cidade como garota propaganda da marca Bo.Bô.

Penelope Cruz de Givenchy

Jane Fonda de Emilio Pucci

Alexa Chung de Chanel

Uma Thurman apostar no branquinho médio de algodão da Dolce & Gabbana

Camila Belle cruzou o tapete vermelho do Young Hollywood Awards em um terninho branco Tom Ford bem justinho. O charme ficou por conta da gravatinha de renda e laços nos punhos da camisa.

Já Rihanna preferiu um corte mais masculino, em um terno branco Max Azria, que a cantora combinou com uma camisa bem decotada e sapatos Christian Louboutin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário