sexta-feira, 27 de maio de 2011

ALGUNS CLICK´S ...

Gente, sabe aquelas odiadas calçolas que muitas vezes precisamos usar por baixo do vestido ?!? Consolo total !!! As famosas também usam... E não são as gordinhas não, Katie Holmes, Beyoncé, Katie Perry, Blake Lively, Jennifer Lopez e Eva Longoria podem estar com o corpitcho em dia, mas também recorrem ao shortinho emagrecedor por baixo do modelo.

Mais uma atriz se rendeu aos encantos do novo corte de cabelo Lob… Rachel McAdams !!! Aqui ela está usando na versão ondas:

Alinne Moraes ficou mais linda ainda com esse make !!! O brilho dourado é fascinante e o desenho super favorece, porque alonga os olhos. 

Rose Byrne escolheu um visual bem ladylike para a pré-estreia de seu novo filme, “X-Men First Class”, ontem em Nova York. A atriz transformou o vestido de renda da última passarela de Marc Jacobs em uma peça bem sessentinha, com a ajuda de uma maquiagem e cabelo bem meiguinhos: delineador de gatinho, bochechas marcadas, cabelo com volume bem alto e franja penteada para o lado. Adorei! Reparem como ela deixou a peça mais comportada vestindo uma combinação preta por baixo, mas sem tirar a graça do vestido.

Carla Bruni, a primeira dama francesa, apareceu com sua barriguinha de grávida em um tubinho branco na reunião do G8, ontem em Deauville, França. A oficialização da gravidez da atriz e cantora veio em grande estilo francês: vestindo Chanel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário