domingo, 3 de abril de 2011

MAKE UP - NOVAS AQUISIÇÕES !!!

Meninas,

Por estar cuidando muitíssimo bem do meu corpo e da minha pele com os produtos Herbalife (veja post´s abaixo), também senti uma "necessidade enorme" de dar uma renovada em alguns itens da minha coleção de maquiagem.  Já testei todos os produtos e estão super aprovados.

Vamos começar pela base. Sempre disse aqui que minha base preferida é a Face & Body da MAC e continua sendo. É a base mais fluida, leve e maravilhosa para ser usada no dia a dia. Mas minha vida profissional está bem agitada: treinamentos, palestras, festas e jantares (chique demais, né !!!), por isso preciso de uma base que desse a minha pele mais cobertura e durabilidade a maquiagem. Analisem as novas aquisições:


CONTÉM 1G

MD Multi-Definition Base:

 Acabamento translúcido, radiante e de multidefinição; Uniformização do tom da pele; Disfarce óptico das linhas de expressão; Com Vitamina E que auxilia na proteção da pele.


Batom Perfect Lips com FPS 10:
Enriquecido com Maxi Lip® (princípio ativo que auxilia na produção de colágeno) minimiza as linhas superficiais, hidrata, define e aumenta o volume dos lábios.
Com FPS 10, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege contra os efeitos nocivos do sol. Textura cremosa E ótimo deslizamento e cobertura.
A cor que comprei foi a Irresistível Cintilante (não é essa da foto - é uma cor clara e bem cintilante).




Duo Blush Compacto
Com Derivados do Arroz; Textura Ultrafina e Boa Durablidade. Comprei o Duo: Sweet Cherry Perolado e Sweet Peach Perolado (não são as cores da foto). Exelentes para você trabalhar as cores da sua maquiagem: mais leves e suaves ou mais fortes e marcadas, depende apenas no número de pinceladas do blush.


Duo Blush Compacto
Com Derivados do Arroz; Textura Ultrafina e Boa Durablidade. Comprei o Mono: Super Light Cintilante (não á cor da foto). É quase um iluminador, a cor é um dourado/meio nude bem suave. Uso como uma última camada no blush, iluminador, sombra... 1001 utlidades.



MAC

Para os nossos lábios as cores vibrantes continuam am alta, por isso tomei coragem e comprei  o meu primeiro batom vermelho (Ruby Woo)... Mas como sou apegada aos meus rosinhas preferidos, aproveitei para renovar o meu estoque (Angel e Snob):

Ruby Woo


Snob

Angel




YVES SAINT LAURENT

Corretivo Touche Éclat Radiante Touche

Caneta-pincel "anti-rugas" que ilumina os sinais de fadiga e as zonas escuras do rosto, sem necessidade de maquiagem. Proporciona uma pele luminosa e radiante durante todo o dia, além de prolongar o efeito da maquiagem. Uso recomendado para todos os tipos de pele. Comprei pelo site da Sack´s e é a estrela da minha coleção de maquiagem. Vale cada centavo.














Opine sobre esse ou outros post´s: alessandrapw@hotmail.com

Fotos: sack´s, contém 1g e google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário