domingo, 24 de abril de 2011

JEANS DA ESTAÇÃO !!!

Quem não perde o Base Aliada, programa de moda exibido pelo canal pago GNT e apresentado pela super fashion Julia Petit, aprendeu nesta segunda feira quais são as calças jeans em alta na temporada. A ruiva mostrou os três modelos que não podem faltar no nosso armário.


1- Flare – A calça flare tem a boca bem aberta, podemos lembrar dela com o nome de calça boca de sino. Ela traduz bem a tendência 70’s que estamos vendo tanto por aí.
O ideal é a barra da calça esconder os pés e encostar no chão. Use com sandálias bem altas e pesadas, com plataformas fica mais confortável. Pra usar com sapatilhas flat vai ter que investir em outro modelo com a barra da calça na altura dos pés. Meninas com a perna grossa podem alongar a silhueta nesta peça com a ajuda do salto alto. Se o quadril é muito largo, a boca da calça muito aberta pode aumentar ainda mais, então é melhor ficar longe deste modelo.

2- Skinny – A skinny é aquele modelo todo ajustado na perna. A gente pode ver algumas versões de super skinny, que são modelos ultra justos na perna, como se fosse uma segunda pele.
Pra usar e ficar bem moderninha, nessa temporada a calça skinny ficou mais curta. Você pode encontrar um modelo justinho com a barra na altura do meio da panturrilha. Mas o truque pra ficar mais descolado é dar algumas voltinhas na barra da calça. O modelo só favorece quem é magrinha e mignon, e se quiser deixar o visual com carinha de pin-up é só combinar a calça com sapatos delicados e com o salto bem alto.

3- Boot Cut – Esse é o modelo mais tradicional de todos. Traduzindo ao pé da letra significa que ela possui um corte para ser usada com bota.
A boot cut é a calça jeans mais democrático, veste bem as cheinhas e magrinhas. Pra dar o truque do emagrecimento instantâneo, alongue a silhueta usando um modelo de calça bem comprido e complemente com um par de sapatos pesados e com altas plataformas. Pra usar com o sapato flat vai ter que investir num modelo com a altura exata da perna, e só vai favorecer quem é magrinha.

Fonte: petiscos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário