sábado, 15 de dezembro de 2012

LANÇAMENTO ADCOS: FILTRO SOLAR FPS 50 DUO CAKE !!!

Meninas, o sol e o calor estão insuportáveis em todo o país. É indispensável e necessário uma atenção super especial com a proteção da pele nessa época do ano (rosto e corpo). Já falei várias vezes aqui o quanto estou apaixonada pelo FILTRO SOLAR FLUID FPS 30 (leia aqui FILTRO SOLAR FLUID FPS 30 DA ADCOS: O MELHOR !!!!). Com uma fórmula super fluida e de rápida absorção, perfeito para usar antes de sua base preferida. Vale a pena dar uma lida no post, pois o produto é perfeito para pele oleosas e acnéicas, além de outros benefícios incríveis.
Bom, essa semana fui fazer minha visitinha semanal à Loja Adcos, pois adoro o atendimento das meninas (super antenadas e simpáticas) e também experimentar as novidades.
Foi quando me deparei com o FILTRO SOLAR FPS 50 DUO CAKE. Fui na parte da manhã e já estava na hora de reaplicar meu protetor, aproveitei para testar o DUO CAKE. Passei um lenço demaquilante no rosto e apliquei uma boa camada do produto. Mesmo aplicando com a esponja, que não acho muito higiênico, ficou super natural, sequinho e com uma boa cobertura. Nesse dia, andei muito na rua, muito exposta ao sol, estava um calor insuportável, suei horrores, mas quando me olhei o no espelho, a pele estava ótima, nada vermelha, continuava sequinha e a cobertura do DUO CAKE intacta, perfeita, nada derretida. Mesmo depois de horas da aplicação, minha pele não ficou com brilho ou oleosa, ao contrário, estava sequinha, a cobertura estava ótima (excelente para quem precisa disfarçar eventuais manchas e/ou poros dilatados).
***
 
***
Meninas, sempre que vou adquirir um produto novo, principalmente um produto para minha pele, tento seguir alguns passos:
 
1- testar o produto onde usarei o produto, ou seja, se estou comprando um produto para o rosto, passo o produto no rosto. Espero um tempinho (para ver a interação do produto com a pele), se a cor escolhida ficou legal e somente depois tomo a decisão de comprar ou não. O Filtro Solar FPS 50 Duo Cake está disponível nas tonalidades peach, nude e beige.
 
2- ler a descrição do produto, ou seja, quais os benefícios que esse produto promete proporcionar. O Filtro Solar FPS 50 Duo Cake proporcionará à sua pele:
 
- ampla Proteção UVA e UVB;
- promove hidratação;
- preenchimento de rugas e linhas de expressão;
- protege o DNA celular;
- sua fórmula possui ação contra os radicais livres, prevenindo o estresse oxidativo e o envelhecimento precoce;
- possui toque seco, é hipoalergênico,  resistente à água, livre de óleo, não comedogênico e sem perfume.

3- quais os princípios ativos que o produto possui. Mesmo que você não conheça ou não entenda nada de princípios ativos, você pode pesquisar, perguntar a vendedora ou à uma profissional quais os benefícios que tais princípios ativos proporcionarão à você, à sua pele, cabelos, etc... O Filtro Solar FPS 50 Duo Cake possui: Ácido Hialurônico desidratado, Vitamina E e Filtros Químicos e físicos. Os benefícios de tais princípios ativos estão descritos acima.
O valor do produto é de R$ 119,00. Excelente custo/benefício, pois estamos adquirindo um protetor solar + base + pó + hidratante + ativo "anti-aging".

DICA DA ALÊ: aplique o produto com um pincel de base, que é mais durinho, higiênico, mais fácil de aplicar e espalhar o produto de forma mais uniforme e natural.
***

*** 
CONTATOS:
- Dermaticista Facial - Especialista em Tratamentos Faciais: Alessandra (eu, que vos escrevo com amor);
- Loja Adcos Shopping Vitória - 3335-1832;
- Representante Mary Kay - Patrícia Duarte - 9603-5821 - Pincel de base - preço R$ 34,00 - excelente.
***
Fotos: divulgação