terça-feira, 10 de abril de 2012

CABELOS OUTONO / INVERNO: FRANJAS !!!

Se você quer mudar o visual e ganhar um ar mais jovial, vai uma sugestão: franjas no cabelo. Elas estão com tudo e surgem em várias versões. Escolha a sua:

Franja cheia lateral - Penélope Cruz é a nova garota da capa e recheio da edição de maio da revista Bazaar americana, com visual extra volumoso no cabelo, incluindo uma bela franja de lado.

Franja falsa (mais ralinha) - uma ótima opção para quem possui a testa muito grande. Reese Whiterspoon é adepta deste tipo de franja há muitos anos.

Franja com volume estilo Brigitte Bardot - puro glamour, mas se você enjoar, dá para prender o cabelo todo puxando a franja para trás.

Franja cheia - este é o tipo de franja com o resultado mais radical e impactante. A recomendação é fazer com um profissional de sua confiança, pois quem cortar o franjão cheio vai sim, ficar com cara de menininha por um bom tempo.

Franja postiça - se você é como a Julia Petit, que tem vontade, mas falta coragem para se entregar às tesouras, tente uma franja postiça com a ajuda de um profissional. Na foto ela aparece com super hair stylist Marcos Proença.

Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário