sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CHRISTIAN DIOR...

O que a Maison Dior poderia fazer em seu segundo desfile sem Galliano ??? A maioria dos especilialistas concorda que o estilista da grife quis abocanhar uma série de tendências, e que foi justamente isso que tirou a identidade da grife nessa temporada. A Dior tem uma silhueta muito específica, formas que estão sempre presentes na sua grife, sejam elas mais antigas ou mais novas, como os tão famosos vestidos de chiffon de Galliano. Apesar dos problemas internos da Dior, o desfile apresentou lindos modelos.

Fotos: style.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MAKE PARA O OLHAR !!!

Meninas, li essa matéria no petiscos.com e trouxe para vocês.

Quer saber a melhor maneira de fazer seus olhos realmente se destacarem? O maquiador Napoleon Perdis deu uma entrevista falando quais cores são mais indicadas para olhos azuis, castanhos, verdes e cor de mel.

Olhos verdes: Para todo dia ou make mais discretos, tons terrosos são ótimos como beges, dourados e bronze. Para um look mais dramático, cinza carvão e verde esmeralda.

Olhos castanhos: Napoleon diz que tons da família do marrom, dourado e pêssego são os mais indicados. Cores como roxo são ótimas para produções mais elaboradas.

Olhos azuis: Tons de malva e azuis acinzentados ficam muito bem. Tonalidades frias de verde também são ótimas para meninas de olhos azuis.

Olhos cor de mel: Bronze, cobre e dourados são os preferidos. Ele também indica sombras com acabamento metalico ou cintilante para destacar o brilho natural dos olhos cor de mel.

 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DISPUTADO !!!!

O pretinho de poás e transparências assinado por Stella McCartney anda fazendo muito sucesso nos corpinhos mundo afora:

Kate Winslet

Katie Holmes

Jane Fonda, aos 73 anos (segura ?!?).

Gisele e Doutzen Kroes também desfilaram o look.
Fotos: google

terça-feira, 6 de setembro de 2011

INSPIRAÇÕES !!!!

Lindas mulheres com make´s e cabelos inspiradores:

Diane Kruger com uma profusão de cílios de boneca, bem exagerados, adoro muito essa tendência!

Anne Hathaway com um penteado lindo, todo torcidinho. A maquiagem também está mais leve que o de costume... Aparecendo as sardinhas, linhas de expressão e a beleza natural dela... Sem cara de boneca de porcelana.


Que cabelo maravilhoso é o da Sarah Jessica Parker... O volume, as ondas, a cor, tudo lindo!!!














Além de ter um álbum arrasando nas paradas, a cantora Adele é a garota da capa de mais uma revista, dessa vez a Vogue UK de outubro.

Gwyneth Paltrow linda, loira e, na minha opinião, muito bronzeada.

Fontos: petisco

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ALIANÇAS !!!

Adoro jóias, principalmente quando essas jóias são "para quase sempre". Recebi a dica dessa joalhareia de Brasilia e de suas preciosidades. Distância não é problema, pois A ROCHAH entrega em todo o Brasil. Agora é só sentar juntinhos na frente do computador e eleger qual dos modelos com design exclusivo irá para os seus dedos. As alianças de ouro 18 quilates são disponíveis em cinco diferentes tons. Veja algumas alianças na nossa galeria de imagens e a coleção completa no site da ROCHA H.





domingo, 4 de setembro de 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

QUER DAR UM UP NA PELE ???

No inverno, a tendência das mulheres é carregar um pouquinho mais na maquiagem: uma base mais cremosa, um pó compacto, um blush em creme e mais aqueles montes de brilhinhos iluminadores mágicos que tanto amamos !!!
Resumo após lavar o rosto (experiência própria com fatos verídicos: pele avermelhada, muitas bolinhas, possíveis espinhas, cravinhos nos pontos chaves do rosto "nariz, testa e queixo", pele opaca e sem vida.

A ADCOS que, como diria o Silvio Santos, é coisa nossa !!! (quero meus direitos criativos se virar comercial, combinado ?!?), tem uma equipe maravilhosa em todas as lojas, as meninas são super preparadas e indicam o produto certo para a sua pele... Não ficam empurrando produtos desnessários.

As meninas me indicaram um produto que eu já conhecia, mas nunca tinha experimentado:

Sabonete Glico Ativo 140ml (R$ 82,00): higieniza e auxilia no combate à acne e processos associados ao espessamento da pele através de sua ação esfoliativa. A remoção de células mortas favorece a renovação celular, contribuindo com a revitalização e a desobstrução dos folículos. Seu uso freqüente condiciona a pele, tornando-a luminosa e viçosa. Indicado para peles envelhecidas e pele com acne. 


Meninas, o produto rende bastante, você sente a pele super limpa e revigorada !!!

 Fonte: Adcos