quinta-feira, 1 de setembro de 2011

QUER DAR UM UP NA PELE ???

No inverno, a tendência das mulheres é carregar um pouquinho mais na maquiagem: uma base mais cremosa, um pó compacto, um blush em creme e mais aqueles montes de brilhinhos iluminadores mágicos que tanto amamos !!!
Resumo após lavar o rosto (experiência própria com fatos verídicos: pele avermelhada, muitas bolinhas, possíveis espinhas, cravinhos nos pontos chaves do rosto "nariz, testa e queixo", pele opaca e sem vida.

A ADCOS que, como diria o Silvio Santos, é coisa nossa !!! (quero meus direitos criativos se virar comercial, combinado ?!?), tem uma equipe maravilhosa em todas as lojas, as meninas são super preparadas e indicam o produto certo para a sua pele... Não ficam empurrando produtos desnessários.

As meninas me indicaram um produto que eu já conhecia, mas nunca tinha experimentado:

Sabonete Glico Ativo 140ml (R$ 82,00): higieniza e auxilia no combate à acne e processos associados ao espessamento da pele através de sua ação esfoliativa. A remoção de células mortas favorece a renovação celular, contribuindo com a revitalização e a desobstrução dos folículos. Seu uso freqüente condiciona a pele, tornando-a luminosa e viçosa. Indicado para peles envelhecidas e pele com acne. 


Meninas, o produto rende bastante, você sente a pele super limpa e revigorada !!!

 Fonte: Adcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário