quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CABELOS E MAQUIAGEM PARA VOCÊ ARRASAR !!!

Queridas amigas, eu sei que, para 90% de nós (incluindo essa que vos escreve), sentar na primeira fila de um desfile Chanel falta "pouco" (quem sabe na próxima temporada !!!). O que nos consola é ver bem de pertinho, nas super fotos, a beleza das modelos (maquiagem, cabelo e outros lindos detalhes). O desfile da Chanel foi suave, delicado, iluminado e com muitos brilhos !!! Fora as pérolas espalhadas pelo rosto, cabelo e corpo das modelos. Esse "pulo do gato" provocou um efeito lindo no desfile e, com certeza, estará na pele, corpo e  cabelos mundo afora... Lembram da Lady Gaga, será que ela foi a inspiração ?!?


A beleza do desfile da Louis Vuitton trouxe foco no olhar com MUITOS cílios postiços !!! Pele perfeita, sobrancelha definida, coque podrinho com volume e acessório de cabelo. De que mais precisamos ???
Se você quiser brilhar ainda mais utilize o iluminador no cantinho interno dos olhos, no "V" dos lábios, um pouquinho nas têmporas e no dorso do nariz. Se você não de gosta ou não sabe aplicar cílios postiços, abuse do rímel e aplique toneladas... Minha sugestão é o Colossal Volum Express Máscara (bom, bonito, barato e fácil de achar):



NÃO TENTE ISSO EM CASA : não quero estragar a beleza desse post, mas para quem não viu o jeito errado de usar pérolas, Lady Gaga nos ensina:


Fotos: portaldamoda.com.br

3 comentários:

  1. Todas as fotos lindas, mesno a doida, né ?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o detalhe das pérolas. Ficou simples e muito elegante !

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc deixou a foto da Gaga pequena.... Tenho uma criança em ca (RSRS)

    ResponderExcluir