sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TENDÊNCIAS DE MAKE !!!

Acabou a temporada de desfiles do Fashion Rio e algumas tendências de make para o inverno 2011 já enchem os nossos olhos... Anote as novidades:

. Foco no olhar: olhos bem marcados aparecem em preto, grafite, tons metalizados, azul e verde. Entre os artifícios usados para deixar os olhos ainda mais em evidência estão: o lápis branco ou bege dentro dos olhos, cílios postiços (ou muito rímel) e o côncavo marcado.

. Foco na boca:
aposte em cores escuras como o vermelho, vinho e uva. Quem preferir batons mais claros, pode optar pelos tons nude ou um rosa bem clarinho.

. Sobrancelha: depois de algumas temporadas de sobrancelhas apagadas nas passarelas é hora de sobrancelhas em evidência.

. Maquie tudo: se o olho é carregado, a boca deve ser suave e vice-versa, certo? Não mais. Usar batom escuro junto com um bom olho [com rímel e até sombra] é uma grande aposta para a estação.

. Maquie nada: calma, nem só de exageros vive o inverno 2011. Um rosto aparentemente sem nada (apesar de estar coberto por base e corretivo) é outra aposta para a próxima temporada. Alguns desfiles usaram um make discreto acrescentando uma camada fina de rímel e boca com batom mate.













Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário