quinta-feira, 28 de julho de 2011

TENDÊNCIA PARA AS UNHAS !!!!

A novidade agora é usar uma cor neutra junto com uma cor vibrante, o que é a maneira perfeita para não errar na dose. Tanto faz a ordem, pode ser neutro nas unhas dos pés ou das mãos, e vice versa com a cor vibrante. No último desfile da Chanel surgiu essa tendência: pés vermelhinhos e as mão nada, só uma base transparente.



Fontos: maofeita.com

SEX AND THE CITY !!!!

Para quem é fã de Sex and the City, tenho novidades. Rumores dão conta que quem viverá Carrie nessa próxima produção é Elzabeth Olsen – a irmã mais nova das gêmeas Olsen - e não Blake Lively, como havia sido dito por aí. Ao contrário disso, Blake seria a fogosa Samantha Jones, Emma Roberts a ruiva Miranda Hobbes e Selena Gomez encarnaria a recatada Charlotte York.
.
 Carrie - Elzabeth Olsen

 Samantha Jones x Blake Lively

Miranda Hobbes x Emma Roberts



Charlotte York x Selena Gomez
Fonte: petiscos.com.br

quarta-feira, 27 de julho de 2011

DICAS DE FERNANDO TORQUATO...

Quando o assunto é maquiagem de estrelas globais não tem dúvida: chame pelo nome de Fernando Torquatto, responsável pela caracterização das atrizes nas novelas da Globo – Alinne Moraes, Carolina Dieckmann e Juliana Paes são “clientes fixas” dos pincéis do expert.



. Use um blush luminoso
“O brilho da pele que usamos para as modelos nos desfiles é difícil de reproduzir na vida real, pois pode fugir de controle e ficar exagerado. Por isso é melhor usar uma base levinha e apostar no blush que já tem brilho. Ele reflete a luz e deixa a pele linda e luminosa.”

. Estenda o corretivo
“Aplique seu corretivo na região das olheiras, para suavizar a expressão, e aproveite para estender até as têmporas, acompanhando o ossinho do canto externo dos olhos. O truque deixa o rosto com aspecto de descansado.”

. Dê um up nos lábios
“Quando a mulher tem o lábio muito fino, gosto de dar uma leve aumentada neles com lápis cor de boca. Mas o truque é sair muito pouco do contorno original e preencher todo o lábio para igualar o tom. Não pode ficar com o contorno falso visível.”  

Fonte: vogue.com.br

TENDÊNCIA !!!

Em se tratando de make up uma tendência que nunca sai de moda é o delineador. Se você nunca se arriscou, essa é a hora. Pode ser feito com lápis, sombras, delineadores tipo canetinha, pincel ou liquído.

Dica: faça com um lápis de olho um traço leve para deixar os lados simétricos, depois preencha com o delineador líquido ou tipo canetinha. Por fim, para deixar a pontinha do canto externo puxada para cima, passe o cotonete em direção ao fim da sobrancelha.


Fotos: google

BAFO !!!!

Julia Roberts e Christy Turlington banidas: anúncios recentes das duas beldades foram proibidos pela Advertising Standards Authority depois de serem considerados enganadores. A associação britânica, que regulamenta as publicidades no Reino Unido, teria recebido queixas de que as fotos foram alteradas digitalmente e que o resultado cria uma falsa ideia de beleza, que pressiona mulheres e adolescentes injustamente a se compararem a essas imagens irreais.

A L’Oréal, dona das duas marcas das campanhas (Lancôme e Maybelline) admitiu o uso de “técnicas de pós-produção”, mas insistiu que a foto de Julia Roberts é uma representação fiel da pele “natural, saudável e brilhante” da atriz. Já sobre a imagem de Christy Turlington, a empresa disse que ela foi retocada para “clarear a pele e reduzir pontos escuros e sombras perto dos olhos, além de amaciar os lábios e escurecer as sobrancelhas”, mas que a foto representa exatamente os benefícios do produto anunciado... Me engana que eu gosto !!!!!













































Fonte: style.com

terça-feira, 26 de julho de 2011

LANVIN...

A nova campanha da Lanvin está sendo abrilhantada por duas beldades: Karen Elson e Raquel Zimmermann.
 Fotos - style.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

AMY !!!

Me lembro a primeira vez que ouvi Amy cantando. Eu não estava olhando para a televisão e me surpreendi com a figura magrinha e toda tatuada... Sem contar o cabelão e o delineador exagerados !!!
Amy foi tudo: às vezez linda, outras em estado lamentável, cantando lindamente e sem o menor esforço e, infelizmente, quase sempre se esforçando para ficar em pé.
Pessoas como Amy Winehouse passam pela terra como relâmpagos, iluminados e às vezes assustadores, mas nunca inesquecíveis.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PRADA !!!

A Prada, que produz roupas e bolsas, objetos de desejo das mulheres mundo afora, quer mesmo é saber de vender sapatos. A nova campanha de inverno 2011/12 é só sapatos, de todos os tipos, estilos e modelos para atender a todos os gostos. 
 
Fotos: style.com

Vogue + Katie...

Reconheceu a garota da capa da Vogue Espanha ??? Sim, é Katie Holmes !!! Surpreendente !!!

Fotos. vogue.com.es

Jennifer Aniston linda em dose dupla !!!

Jennifer Aniston apareceu com dois visuais bem diferentes para promover seu novo filme, “Horrible Bosses”, ontem em Londres. Para a coletiva do filme, ela optou por um look mais sexy, vestindo um tubinho de couro da Celine na sua cor favorita, preto. Para completar o look clássico, a atriz calçou sandálias de tirinhas finas, dessa vez da Gucci. Mais tarde, Jennifer apareceu mais romântica, em um vestido Valentino alta-costura todo bordado, para a pré-estreia do filme. Nos pés, sapatilhas de balé estilizadas, assinadas por Tom Ford.
 Fotos: style.com

terça-feira, 19 de julho de 2011

A bolsa preferida das celebridades !!!

O modelo de bolsa Birkin foi criado em 1984, a pedido da cantora, modelo e atriz Jane Birkin, que sofria tentando encaixar sua bolsa no compartimento de bagagens de mão de um avião. Pedido feito, pedido atendido por Jean-Louis Dumas-Hermès, dono da marca à época. A Birkin é feita completamente à mão num trabalho que pode levar de três dias a duas semanas para ser completado. A cobiçada bolsa Birkin, da Hérmes se transformou em símbolo de status. A peça virou um objeto de desejo tão grande que existe lista de espera na maison francesa para as interessadas em comprar o modelo. Mas, não é para qualquer um, uma Birkin custa caro, muito caro e pode ser vista nos braços de estrelas, celebridades e grandes fashionistas. Com preços que começam nos US$ 7 mil e ultrapassam facilmente os US$ 50 mil  !!!!

 

Quem começou tudo: Jane Birkin

 

Renée Zellweger


Kate Holmes


Lindsay Lohran

 

 Lady Gaga

 

Deborah Secco


A Coleção de Victoria Becham

 CLÁSSICAS

MODELOS EXCLUSIVOS

domingo, 17 de julho de 2011

FORMAS DE APLICAR O BLUSH NOSSO DE CADA DIA !!!

Na minha opinião de maquiadora, aplicar o blush é uma das coisas mais delicadas e difícieis da maquiagem. O blush é uma arma poderosa das mulheres para fazer mudanças radicais no rosto: acertar o contorno, afinar, dar volume, ar de saúde e etc... Vamos ver algumas fotos:

Esse é o clássico “dá um sorrisinho e coloca a cor na parte alta da maçã do rosto” ou também chamado estilo bonequinha. Consiste em fazer uma bolotinha de cor na bochecha mas com a cor meio perto do nariz. Para a cor ficar concentrada, é melhor passar o pincel dando batidinhas no rosto.Mais indicado para meninas novas.

Este é quase igual o estilo boneca ali de cima, mas concentrando a bolota um pouco mais para a lateral do rosto, tirando a cor uns dois dedos de perto do nariz. A forma de aplicar também é dando batidinhas na bochecha. Dá o famoso ar de saúde !!!

Aqui não fazemos uma bolinha, mas sim um traço diagonal que vai to topo da orelha até perto do cantinho da boca. Nesse visual a cor fica bem afastada do nariz e da maçã do rosto. Para não ficar muito anos 80, precisa cuidar para esfumar bem a cor evitando o formato marcadão. Excelente para afinar o rosto.

Esse visual é meio que uma mistura do anos 80 e da bolotinha. Aqui também tem um traço diagonal, como do look acima, mas a cor pode ser trazida um tantinho para a maçã do rosto. Fica lindo, mas é preciso treino.

Passe bronzer ou blush rosado nas partes que geralmente queimam mais fácil com o sol: alto das bochechas, topo do nariz, queixo e testa. Vá formando a cor aos poucos, para não ficar over !!!

Este é para quem quer disfarçar o rosto redondinho. O esquema é passar um pó mais escuro logo abaixo do osso da bochecha, também fazendo um traço na diagonal. Vale passar o pó na lateral do rosto e na testa bem rente ao cabelo. Aqui também pecisa pegar leve na cor para não ficar estranho. Esse formato deixa o rosto incrível !!!
 Fotos: coisasdediva.com