segunda-feira, 30 de maio de 2011

A COR DO MOMENTO !!!!

A moda é assim mesmo? Tem coisa que pega e tem coisa que passa longe... Agora é o momento do branco !!! Será ainda influência do casamento real ?!?

Emma Roberts de Michael Kors
Miranda Kerr de Marchesa perfeita para subir no altar

Katie Lee como deusa do Olímpo

Eva Mendes apareceu na festa para Tim Burton em Los Angeles com um modelo que não favoreceu nem as belas curvas da atriz. O vestido possui uma modelagem bem perigosa: a cintura é baixa, tem um estilo mais retrô. Neste caso o cinto é grosso demais e pesou no visual, e não combina com os demais acessórios, todos delicados.

Rachel Bilson apostou em um branquinho básico da Chanel.

Quem usou um vestidinho branco de renda com lacinhos pretos na alça nesse fim de semana em São Paulo foi a modelo Georgia May Jagger, que esta na cidade como garota propaganda da marca Bo.Bô.

Penelope Cruz de Givenchy

Jane Fonda de Emilio Pucci

Alexa Chung de Chanel

Uma Thurman apostar no branquinho médio de algodão da Dolce & Gabbana

Camila Belle cruzou o tapete vermelho do Young Hollywood Awards em um terninho branco Tom Ford bem justinho. O charme ficou por conta da gravatinha de renda e laços nos punhos da camisa.

Já Rihanna preferiu um corte mais masculino, em um terno branco Max Azria, que a cantora combinou com uma camisa bem decotada e sapatos Christian Louboutin.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ALGUNS CLICK´S ...

Gente, sabe aquelas odiadas calçolas que muitas vezes precisamos usar por baixo do vestido ?!? Consolo total !!! As famosas também usam... E não são as gordinhas não, Katie Holmes, Beyoncé, Katie Perry, Blake Lively, Jennifer Lopez e Eva Longoria podem estar com o corpitcho em dia, mas também recorrem ao shortinho emagrecedor por baixo do modelo.

Mais uma atriz se rendeu aos encantos do novo corte de cabelo Lob… Rachel McAdams !!! Aqui ela está usando na versão ondas:

Alinne Moraes ficou mais linda ainda com esse make !!! O brilho dourado é fascinante e o desenho super favorece, porque alonga os olhos. 

Rose Byrne escolheu um visual bem ladylike para a pré-estreia de seu novo filme, “X-Men First Class”, ontem em Nova York. A atriz transformou o vestido de renda da última passarela de Marc Jacobs em uma peça bem sessentinha, com a ajuda de uma maquiagem e cabelo bem meiguinhos: delineador de gatinho, bochechas marcadas, cabelo com volume bem alto e franja penteada para o lado. Adorei! Reparem como ela deixou a peça mais comportada vestindo uma combinação preta por baixo, mas sem tirar a graça do vestido.

Carla Bruni, a primeira dama francesa, apareceu com sua barriguinha de grávida em um tubinho branco na reunião do G8, ontem em Deauville, França. A oficialização da gravidez da atriz e cantora veio em grande estilo francês: vestindo Chanel.

terça-feira, 24 de maio de 2011

CABELOS !!!

O corte do momento é reto, sem franja alguma, e pode terminar no ombro ou um pouco abaixo dele. E já tem até nome de batismo: Lob, ou seja, uma versão longa do chanel, cabelo característico da década de 1920. A editora de beleza da Vogue, Victoria Ceridono, aposta que a novidade deve pegar. “É um meio termo que deixa qualquer mulher com a aparência mais sofisticada”, diz. Outro ponto positivo: é um comprimento que permite vários penteados, justamente por não ser muito curto e ter a base reta.
Kate Bosworth e Olivia Palermo (cujos penteados costumam ser supercopiados) já aderiram. Assim como Jennifer Aniston, dona de um dos cabelos mais cobiçados do mundo.


Caso o cabelo do momento não faça muito o seu estilo, existem centenas de opçõs mundo afora:
sss
CURTOS


MÉDIOS
LONGOS

ONDAS
COQUES, TRANÇAS E ACESSÓRIOS
  
Fotos: diadebeaute

MAIS LOOK'S...

Meninas, encontrei esses look's fáceis de fazer e que causam grande impacto.

Uma sombra marrom que vai da linha final da sobrancelha e até o canto interno do olho. Com outro tom mais escuro rente aos cílios de cima e de baixo... E brilho, muito brilho.

Outra fórmula fácil e que sempre funciona: batom vermelho com sombra douradinha... Delicada e sexy ao mesmo tempo !!! 







Gente, olha esse delineador que tem umas pontas antes do final. A sombra rosada é sempre perfeita para complementar looks suaves.
 Aqui é Coco Rocha ganhando retoque no batom nude para o mesmo desfile de Giorgi Armani.





Tá com pressa?!? Lápis delineador e rímel

Fotos: style.com